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Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 15 hs.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio dia).

O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 15hs.

O horário correto do check-in é a partir das 15hs, porém dependendo da nossa disponibilidade é possível a adiantar a entrada.

No caso do apartamento ainda não estar pronto, a sua bagagem poderá ser guardada em nossa recepção até o momento da liberação do apartamento, enquanto isso poderão usufruir das áreas comuns do hotel até o horário do check-in.

Informe se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check-out.

O hotel cobra 10% sobre o valor das diárias e consumos no hotel durante a sua estadia. Ela é totalmente revertida aos nossos funcionários que se empenham em dar um atendimento primoroso aos hóspedes. Essa taxa não é obrigatória, porém é um costume dos nossos clientes o realizarem em virtude do atendimento recebido.

Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito à indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.

As unidades suíte Prime e Exclusive possuem ponto exclusivo de WI-FI; as demais acomodações possuem sinal de Wi-Fi proveniente das áreas comuns.

O café da manhã em buffet, está incluso no valor da diária, e é servido das 07:30 hs às 10:30 hs.

Sim, o nosso serviço de arrumação do apartamento é feito diariamente em um momento oportuno do dia para a sua comodidade e o serviço de alimentos e bebidas no quarto funciona no horário de funcionamento do restaurante devendo ser solicitado na recepção.

Sim possuímos um excelente restaurante que desenvolve uma culinária com tendência mediterrânea.

O restaurante funciona todos os dias e o horário é das 11:00hs até as 22:00hs de domingo à quinta e até as 23:00hs de sexta e sábado.

Sim, basta solicitar o serviço com a recepção ou governança.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail  até 14 dias de antecedência do check-in em Dezembro, Janeiro, Fevereiro e feriadosnas demais épocas deve fazê-lo no prazo de 7 dias, sendo que o Hotel responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo implica em uma cobrança adicional de 50% do valor da reserva.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

Seu Pet é bem vindo ao nosso hotel sem nenhum custo adicional.

Com um amplo jardim, os cães são livres para brincar e interagir com outros animais, porém sempre respeitando o conforto dos demais hóspedes.

Os mesmos não deverão nadar na piscina e frequentar o restaurante, sendo que para isso possuímos mesas dispostas na área externa. Possuímos apartamentos onde seu Pet poderá dormir na sua companhia e caso o seu animal não esteja acostumado a ficar sozinho em ambiente estranho, pedimos que o deixe aos nossos cuidados na recepção para não causar incomodo aos demais hospedes, se ele ficar tranquilo sem latir aí poderá ficar no apartamento quando saírem.

O apartamento será vistoriado no check-out, caso haja algo danificado, o custo da substituição ou conserto do mesmo será repassado aos senhores.

Caso se faça necessário. temos uma construção própria para deixar os cães (48 m2) com box separados e área comum, ventiladores, bebedouros e comedouros.

Sim, atendemos a muitas famílias com crianças.

O nosso hotel possui brinquedoteca, vídeo games, piscina infantil, campinho de futebol, gramado e quadra de tênis para a diversão deles.

Sim, temos camas extras em todos os que comportam 3 ou mais hóspedes com exceção da categoria standard.

Acessando o nosso site www.realvillabella.com.br, basta clicar em RESERVAR, escolher a data de check-in, check-out e a suíte de sua preferência.

Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone – 12 3896-1288, WhatsApp – 11 97192-1288 ou e-mail ilhabela@realvillabella.com.br.

As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes.

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam  quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente.

As unidades tipo Suíte Prime e Exclusive, possuem Smart TV com acesso a internet, e Sky com pacote.

As demais unidades possuem o pacote básico da Sky digital (49 canais), podendo aderir ao pacote Smart SD (134 canais); Master SD (177 canais) e Advanced HD (199 canais) a pagamento com valores menores que R$ 50,00 para 3 dias. Informe-se na recepção a respeito.

110V

Todos os nossos apartamentos possuem secador de cabelo.

Estamos próximos às praias de Santa Tereza e Prainha. Destacamos também as praias Armação e Pinto em direção ao Norte.

Não, porém a maioria das praias oferecem infraestrutura.

Para a sua vinda, consulte o site da Dersa www.dersa.sp.gov.br/travessias/travessias-automoveis/sao-sebastiao-ilhabela/. Nela poderá agendar o horário da sua preferência.

Pelas câmeras 24h no site da Dersa poderá verificar filas e funcionamento.

Para consultar tarifas: https://app.dersa.sp.gov.br/viadigital/HM/Detalhes?id=eGfVCrPSj3gueIx0aTb0gg%3D%3D